Para discutir e informar sobre o coronavírus à população e as repercussões econômicas, sociais e culturais para a China e a América Latina, assim como alertar sobre o combate às fake news e ao preconceito a Associação Nacional dos Profissionais de Relações Internacionais (ANAPRI) e a Associação de Pós-Graduandos do PROLAM/USP, com apoio do Centro de Estudos da Mídia Alternativa “Barão de Itararé” convidam a tod@s para o diálogo “Coronavírus: Implicações na China e na América Latina”. O encontro contará com a presença de Alexandre Padilha, médico, ex-ministro da saúde, ex-secretário de saúde da Cidade de São Paulo e deputado federal (PT-SP), do advogado Thomas Law, diretor presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), da mestre Maria José Haro, Assessora/Subsecretaria de Relações Internacionais de Tucumán e estudante da Universidade de Renmin, do Embaixador Pedro Monzón Barata, Cônsul-Geral de Cuba em São Paulo e de Francisco Denes Pereira, Vice-Presidente da ANAPRI e Doutorando pelor Programa de Integração da América Latina (PROLAM/USP). A mediação será feita por Amanda Harumy, ANPG e Doutoranda pelo Programa de Integração da América Latina (PROLAM/USP).