A missão da UNICALDAS Faculdade de Caldas Novas é formar profissionais qualificados e comprometidos com a busca pela excelência em sua área de formação, com uma postura ética, contribuindo para sua inserção no campo social como agente transformador!
Assim, cumprindo com a nossa missão é que apresentamos os 19 novos administradores, os 25 novos biólogos, os 34 novos contadores, os 67 novos advogados e mais 15 novos engenheiros ambientais, sim, são 160 novos profissionais, prontos para colocar em prática tudo aquilo que aprenderam durante a graduação, com muito esforço e dedicação superaram barreiras, enfrentaram obstáculos, mas se mantiveram fortes, determinados e confiantes, e hoje celebram esse momento tão especial.
A colação de grau é a representação e a certificação de que toda a sua competência dentro de uma determinada área do conhecimento foi alcançada!
Nós da família UNICALDAS Faculdade de Caldas Novas, direção, coordenações, docentes e todos os demais colaboradores da IES agradecemos à todos os recém formados a confiança em nós deposita, estaremos sempre à disposição e saibam que os desafios do mercado continuarão.
#UniCaldas #ensino #Graduacao #PosGraduacao #CursoDeExtensao#Especializacao #VestibaUnicaldas #IESUnicaldas #CursosGraduacao#AdministracaoEmpresas #CienciasContabeis #CienciasBiologicas#EngenhariaAmbiental #Pedagogia #Direito #PosGraduacaoUnicaldas

 

19 de março de 2018

Veja mais..