DOWNLOAD

O Núcleo de Prática Jurídica NPJ / UNICADAS propicia o aprendizado prático aos acadêmicos do curso de Direito das disciplinas do programa curricular, envolvendo professores, alunos e a comunidade local.

Os atendimentos e acompanhamentos dos processos iniciados pelos alunos estagiários são supervisionados pelos(as) advogados(as): Dra. Juliene Neves de Freitas Galvão Gonzaga e Dr. Eduardo Henrique Gomes de Oliveira Pena.

O NPJ/UNICALDAS atende ao público, prestando serviços ligados à área jurídica, sendo esse atendimento oferecido as pessoas hipossuficientes e necessitados nos termos da lei.

Entorno de 30 atendimentos diários são realizados pelo pelos estagiários. Dos diversos tipos os mais comuns são: Divorcio; Execução de alimentos; Ratificação de registros de nascimentos; Mandados de seguranças; Requerimentos de medicamentos; Restituição de bens  apreendidos; Curatela e Tutela.

O Núcleo de Pratica Jurídica da UNICALDAS  está localizado no Fórum de Caldas Novas na Avenida C, Qd 1-A, Bairro Itaguai III, telefone (64) 3453-9656 no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h de Segunda a Sexta.