DOWNLOAD

O NAPE é o Núcleo de Apoio Psicopedagógico Especializado da Faculdade de Caldas Novas – UNICALDAS. Ele foi criado com o propósito de subsidiar o trabalho docente e discente junto a este estabelecimento. Surge com uma proposta transformadora e tendo como objetivo integrar os espaços institucionais, promovendo o envolvimento de todos na construção do saber-fazer.
É composto por uma equipe multidisciplinar composta por: psicólogo, psicopedagogo e atendimento educacional especializado. Visa atender às necessidades específicas dos alunos e dos professores, no ambiente educacional, proporcionando acessibilidade arquitetônica, comunicacional, pedagógica, programática, digital e atitudinal.
Este Núcleo encontra-se localizado na sala B1, aberto  à sexta, no horário das 19 horas as 21 horas. Sob supervisão das professoras: Rosângela Lopes Borges; Sandra Regina Silva Martins e Zélia Moreira Silva de Aquino.
Para agendamentos utilize o e-mail: nape@unicaldas.edu.br ou imprima o Formulário de Atendimento Individual da área Acadêmica ou da área Administrativa.