Faculdade de Caldas busca apoio no Município e Estado para oferecer bolsas de estudo

As Faculdades Unidas de Caldas Novas – UNICALDAS, foi fundada […]

abril 19, 2021

As Faculdades Unidas de Caldas Novas – UNICALDAS, foi fundada em 1999, com o intuito de dar oportunidades a população de Caldas e, de ter um curso de nível superior, e a doze anos vem formando profissionais qualificados para o mercado de trabalho, com a autorização do MEC.
Em entrevista ao Viranoticia, o vereador e presidente da UNICALDAS, Iris Gonzaga, falou sobre a oportunidade que a instituição educacional busca junto ao Município e Governo do Estado, para que  todos possam ingressar na universidade. “Serão duzentas inscrições para a bolsa universitária estadual, bolsa da OVG- Organização das Voluntárias de Goiás, isso provavelmente no dia 07 de agosto, estará liberado no site da OVG; não faz nada por aqui, não há documentação, é tudo pelo site da OVG, para que nós possamos com os nossos alunos andar  o mais rápido possível para a gente concretizar, essas duzentas inscrições que foram disponibilizadas na UNICALDAS.”
 Os cursos oferecidos pela universidade são: administração, administração hoteleira, ciências biológicas, ciências contábeis, direito, engenharia, engenharia ambiental, geografia, normal superior, anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia, administração escolar, orientação educacional, secretariado executivo, sistemas de informação e turismo. Mais informações pelo site www.unicaldas.edu.brou pelo telefone: 3453-7880.
 Fonte: Jornalismo/ViraNoticia

Veja mais..